11 julho 2017

DIA DO AMIGO COM PRESENTE PRA VOCÊ!

 Em terra de amigo, colega é bem vindo e inimigo mete o pé! HAHAHA


 Oláaaaaa pessu! Gente, que saudades de vocês, do blog e da vida de "blogueirinha". Eu estava louca pra voltar, mas precisa ser um retorno ÉPICO, desses que te deixa até meio desestabilizada sabe? haha

 Então eu e a galera da Geek 10 (já vou falar sobre eles) nos juntamos e fizemos uma parceria das boas para presentear VOCÊ amigo (a) leitor (a) e não teria mês melhor do que julho, o mês que se comemora o dia do amigo! Isso mesmo, você pode levar um voucher maravilindo para gastar na lojinha online e pra isso bastar seguir as regrinhas! CALMA, vou explicar!

 A Geek 10 é uma loja online que vende todos os acessórios geek, nerd e criativos que você precisa ter! Na loja você encontra de T.U.D.O, inclusive por TEMAS! Pasmem! Gente, tem muita coisa bacana e com preço maroto que cabe no bolso de meros mortais assalariados como nós, eu poderia fazer uma LISTA das coisas que compraria usando o voucher, espera, EU FIZ UMA LISTA, assim dou um gostinho para vocês do que a loja tem para oferecer (e te enlouquecer).



os links de cada item da imagem acima:

Caneca I Need Coffee - http://www.geek10.com.br/caneca-i-need-coffee/p
Lista de Compras Magnética - http://www.geek10.com.br/lista-de-compras-magnetica-ele-e-ela/p
Porta Chaves Controle Play - http://www.geek10.com.br/porta-chaves-controle-play/p
Colar Nosso Coração - http://www.geek10.com.br/colar-nosso-coracao/p

E quem ficar LIGADINHO no meu instagram ainda ganha mais cupom de desconto na compra de qualquer produto da loja!

 Agora vamos falar das regras para que você consiga esse voucher maravilindo! Seguinte, é bem simples, você precisa ir no meu instagram e achar a foto OFICIAL do concurso, curtir a foto, seguir o perfil e responder nos comentários, quem é seu melhor amigo (a) e marcar essa pessoa para que ela participe também, por que amigo de verdade passa dica boa pra frente não é?!

 BORA MEU POVO! Dá uma lupa no meu user @suellenni, curte a foto, segue o perfil e chama os amigos, quanto mais pessoas você convidar, mais chances de ser escolhido! Mas o, só entra na lista quem indicar AMIGO REAL, não vale perfil fake, de loja ou repetido. Fora isso, pode comentar MUITO e convidar os amigos e muita boa sorte! Beijos da Su.

#publipost

Um comentário:

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?