20 fevereiro 2013

KIT TPM !

oioi amores, bom hoje eu tenho uma ótima dica pra vocês,bom todas já passamos por dias horríveis por causa da querida TPM, em fim resumindo pra vocês, eu estava navegando na internet e vi um kit TPM, muito bacana, a ideia é você criar o seu.. então como exemplo eu criei um pra inspirarem vocês,espero que gostem, beeeeijos (:
 Escolha 1 livro beeeeem bacana, que você está querendo ler há um tempo, no meu caso eu escolhi o livro Para Sempre( a história que inspirou o filme)
Depois escolha um CD com qualquer estilo de música, eu escolhi DEMI (amoo)
Aí você escolhe um filme ou seriado, no meu caso eu escolhi um seriado New Girl (no elenco Zooey Deschanel).
E por fim a comida, brigadeiro, chocolate, pipoca e suco (só pra não dizer que tá fora dos limites de gordura) rs, bom então é isso, agora você pode se inspirar na minha lista e fazer a sua, pode acrescentar coisas e tirar coisas também, depois dessa sessão de descanso e lazer nenhuma TPM vai te deixar pra baixo!!! beeeijos , a amiga :)


Um comentário:

  1. Oi lindinha tudo bem?
    seu log é muito fofo viu!!!estou participando..
    e menina esse kit tpm é tudoooo rsrs
    bjo

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?