27 fevereiro 2013

Playlist do Momento

Oi meninas, bom o post de hoje vai falar um pouco sobre gostos, bom eu vim dividir com vocês o que eu ando ouvindo ultimamente,ou seja, o que está na minha playlist , bora ver então .. 
  Eu definitivamente amo cover, as vezes acaba ficando bem melhor do que a música original, vamos combinar que nem sempre agente ouvi a mesma música,mais pode ser que ser o mesmo cantor(a), bom as últimas músicas ouvidas da minha lista são: Heart Attack - Demi Lovato; Pela cor do teu olho/Sol Loiro/Outra noite que se vai- Armandinho; Stay- Rihanna;Teatro dos Vampiros/Quase sem querer/Tempo perdido- Renato Russo.
 Então acho que é isso, as últimas músicas da minha lista, e quais são as de vocês ?
          Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?