18 abril 2013

Bora Ver #1

Oi Meninas, tudo bem ? Bom, o post de hoje vai começar a nossa série do "BORA VER", nada mais é do que coisas que estão passando na TV,no Youtube ou alguma série, eu AMOOOO, assistir séries então com  o "BORA VER" eu posso compartilhar com vocês, algumas coisas que eu normalmente assisto, pra começar, escolhi uma série, que por sinal eu já assisti sua 1 e 2 temporada inteira, e que atualmente está passando na Globo e na Sony, Revenge ( vingança em inglês), o que posso falar da série para vocês que estão começando a acompanhar a série agora, o seriado é baseado como o próprio nome diz, em uma vingança. Emily Thorne , que na verdade é Amanda Clarke, volta para sua cidade natal, para se vingar das pessoas que destruíram sua família e que causaram a morte de seu pai, quando Amanda era criança seu pai foi acusado e preso injustamente, ele foi condenado e acabou morrendo na prisão, Amanda passa por revoltas psicológicas e fica a infância toda presa na detenção juvenil, quando ela completa seus 18 anos é solta e descobri que herdou uma grande quantia de seu pai, ela recebe também uma caixa, contendo alguns detalhes e pistas sobre a vida das pessoas que arruinaram a vida deles, a partir dai o seriado começa a se desenrolar, é claaaro que eu não vou contar mais nada pra vocês, se você se interessou pela série é só não perde os dias e nem a hora em que ele é exibido em uma das duas emissoras, Beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?