28 maio 2013

E tá chegaaando ...

Pois é amores, não é que ele tá vindo e tá vindo com tudo ? E O FRIO TÁ SOLTO ! Rs'
 Bom, nada melhor do que um post de gostosuras pra se fazer em casa, pra curtir acompanhada ou sozinha, que tal começar a curtir o frio na companhia de um livro ou de um filme, e que tal uma comidinha quentinha, e o edredom ? Agora só falta você e pronto, pacote completo ...
Escolha um livro que prenda sua atenção, dizem que não é muito bom escolher um livro pela capa, segue a  dica e comece a ler a contra-capa, rs' .. mais na verdade, é porque normalmente, tem ou um resumo do que se trata o livro ou algum cometário sobre o mesmo, caso ainda não esteja convencido, procure por resenhas, isso vale para o filme também, ai vai uma dica de livro e filme :
 Livros: Pra quem curti livros de séculos passados e romance uma boa dica é o livro - Garota, interrompida, de Susanna Kaysen.
 Já pra quem prefere algo juvenil, um livro interessante é o - Perfeitos, o que acontece quando ser perfeito não basta ? De Scott Westerfeld.
 Filmes: Pra quem curti um filme de ação, romance e aventura um bom filme é o - O Turista, de Florian Henckel.
 Se a ideia é comédia romântica um bom filme é o - Juntos Pelo Acaso, de Greg Berlanti.
 
Bom gente, os livros e filmes já estão ai, agora só falta a comida e decidir se vai querer ficar sozinha ou acompanhada!
MilBeijoos .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?