04 maio 2013

Presentes, faça você mesmo !

Olá Meninas, o Dia das Mãe está chegando e se você ainda não sabe o que dar de presente, nós fizemos uma varredura nos presentinhos simples e criativos que você pode fazer e dar, o melhor de tudo é que mãe adora invenções, lembro que minha mãe chorava quando lia meus cartões todos desenhados ( ou tentativa de desenho) e com frases sem sentido e com uma letrinha que vamos combinar, não merece nem comentar.. Mas então,a ideia é não passar em branco, depois você recompensa ela com algo melhor, vamos lá ..
 1- A primeira ideia legal e prática é um CD encapado e todo decorado, serve como porta recados ou decoração .. Você vai precisar de um CD, pano, e cola, agora se você quiser enfeitar mais, daí é por sua conta .. Se interessou ? Entra no site que achei a dica e mãos a obra .. ENTRE AQUI!
2- Particularmente a que eu mais gostei, pensei em fazer até pra mim se der certo, então vamos lá, é uma bolsa feita de caixa de leite, pode ser usada como carteira ou bolsa de mão, é super fácil de se fazer e fica lindaaaaa, se você se interessou em fazer entre no site em que achamos ..ENTRE AQUI!
3- Ameei, é um posta recados, e você só vai precisar de poucas coisas, uma madeira, tinta se quiser, prendedor de roupa e cola pra madeira, e pode ser porta colar, ou porta bolsas, ou até mesmo pra você pendurar algum casaco ou algo do tipo.. mais informações no site .. ENTRE AQUI!
Espero que tenham gostado meninas,se alguém fizer e der certo, deixe aqui nos cometários como ficou e como foi fazer .. 4Beijos <3

2 comentários:

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?