01 julho 2013

Receitinhas da Mamis !

Boa Tarde Meninas, choveu um pouco agora a tarde e isso me deu uma boa ideia, cozinhar, bom meninas particularmente (ADM' Suellen Moreira), quando estou sem ter o que fazer, venho para internet falo com vocês no blog enquanto procuro alguma coisa para fazer, confesso que agora me tempo livre é quase todo para vocês aqui no blog, suuuper me dedico nos post's e tudo mais, só que como todo mundo eu também fico cansada de ficar muito tempo na frente do pc e dai eu vou pra beira do fogão ou dá pia, só cheia de procurar receitas fáceis e legais pra tentar fazer, olha muita coisa já deu certo viu ! HAHA'
Bom, mais vamos voltar para o intuito do post, é mostrar duas receitas boas para se fazer em dias chuvosos e frios, a primeira é chocolate quente que por sinal é super fácil, e a segunda é um bolo delicioso de fubá, essas receitas aprendi com a mamis ...

Você vai precisar de Leite;Chocolate em pó;Maisena para o chocolate quente ..
Ferva o Leite com o chocolate em pó, depois coloque a maisena e misture até ficar um pouco mais grosso, mais não pare de mexer e nem fique muito tempo mexendo por que se não o leite fica empelotado.

Você vai precisar de 4 ovos;2 xícaras de açúcar;2 xícaras de trigo;1 xícara de fubá;3 colheres de margarina;1 xícara de leite; 4 colheres de fermento...
Bata as claras em neve,coloque o açúcar e continue batendo, depois coloque aos poucos as gemas, a margarina, o leite, a farinha, o fubá e continue batendo, por último o fermento, não se esqueça de untar a forma e ligar o forno pra se pré aquecer !
Beijoos e bom apetite !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?