12 julho 2013

SALVAÇÃO !

Olá todo mundo, sabe aquele delineado perfeito de divas e tudo mais ?
Pois é, pra aprender fazer um mais ou menos já é difícil imagina um de diva, é quase impossível sem se borrar toda!
Por isso nossos queridos gênios da cosmética decidiram ajudar nós, pequenas e indefesas quando o assunto é maquiagem, e fizeram o milagroso DELINEADOR EM GEL !
Uhuuuul, eu ainda não comprei para testar, mais assim que comprar eu gravo um vídeo para vocês, eles são bem elaborados e lindos, uns com Glitter, outros com estampas, confesso que com estampa eu acho exagero demais, mas tem quem goste, por isso também é super pedido nas perfumarias e sites de cosméticos, eu só mais do tradicional, também de diversas cores e desenhos, é só escolher o seu e sair pra arrasar, mais ô #DICA: os dermatologistas dizem que não é bom ficar com ele mais de 8 horas em contato com a pele, por isso use de vez em quando e não por um tempo extenso !
Espero que tenham gostado, beijitos da Amiga aqui ! ;*

Um comentário:

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?