20 agosto 2013

Não Aguentei !

Olá Amooores, bom hoje que lhes escreve é a ADM Suellen, daí vocês devem estar pensando, porque eu estou me identificando hoje, bom pois o post de hoje é muito muito muuito pessoal, bom pra quem me acompanha nas redes sociais sabem que sou fã da cantora/atriz Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato e hoje ela faz 21 aninhos, e é claaaro que eu não podia deixar de fazer um post sobre ela ! *o*
Então, resolvi fazer um top 10 das minhas músicas favoritas da cantora!
Bora Lá Então?

TOP 10 - La La Land


TOP 9 - Get Back


TOP 8 - This is Me


TOP 7 - Don't Forget


TOP 6 - Skyscraper



TOP 5 - Really Don't Care



TOP 4 - GYHAB


TOP 3 - Heart Attack



TOP 2 - Made in the USA



TOP 1 - Warrior


Parabéns Diva, que venha muitos anos ainda ! :)
Beijos de batom cor de rosa meninas ! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?