15 novembro 2013

ATOLADA, MAS FELIZ !

Olá moças, como vocês estão ?
Eu dei uma pequena sumida novamente, bom tenho motivos, essa semana está sendo maluca, Rs'
Nessa semana, apresentei dois TCC's e fiz trabalhos e outras apresentações das escolas e hoje pleno feriadão, estou trabalhando aqui para o blog e uma coisa que me deixou muuuuuito animada, vou maquiar  pela primeira vez uma noiva e estou mais ansiosa que ela eu acho, Rs' Fiquei a semana toda misturando os estudos e dando um tempinho para praticar as maquiagens estudadas, além da noiva, irei maquiar as madrinhas e a mãe da noiva, enfim estou muito feliz e queria compartilhar com vocês essa minha felicidade, espero que dê tudo certo e depois de maquia-las eu conto tudo aqui para vocês ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?