18 novembro 2013

Dia Leve !

Olá Meninas, hoje apresentei meu trabalho de conclusão de curso, e estou tão feliz, por ter terminado e tudo ter dado certo, ai não me aguentava mais de ansiedade, mas no fim tudo aconteceu do jeito que tinha que ser, mais uma etapa vencida e isso é algo muito bom, estou muito grata por ter conseguido e pelas outras integrantes do meu grupo também, ah e você não vão adivinhar eu chorei acreditam?
Na hora de fechar o trabalho com uma frase eu estava levando e empaquei, e o choro veio subindo da garganta e saindo em forma de lágrimas pelos meus olhos, enfim isso tudo me deixou sem palavras a não ser agradecer a todos que me apoiaram e ao meu grupo !
Vim contar para vocês, por que vocês também me ajudaram muito! COMO? Vocês não brigavam comigo quando eu esquecia de vocês para fazer o trabalho e não desistiram de seguir e nem de nos acompanhar aqui no blog e nas outras redes sociais !
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?