14 dezembro 2013

BAPHÃO!

Olá Amores, não sei quanto a vocês, mas eu acompanho o reality show The X Factor USA e acho que além de mim muitos fãs do programa ficaram de queixo caído com o último eliminado do programa, se você não acompanha, os candidatos se apresentam e o público vota em que sai e em quem fica, na reta final, o público decide que candidato e de que grupo deverá sair. Por fim, a candidata( que na minha opinião era a melhor) Ellona Santiago foi eliminada do programa,e bom creio que não fui a única que ficou decepcionada com a decisão do público, até os jurados e os demais candidatos demostraram surpresa, além de páginas na web por meio de tirinhas, achei essa tirinha da FanPage Alguém disse no Youtube (recomendo a página, super legal).
Se quiserem ver o vídeo de eliminação está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?