10 dezembro 2013

Mas que calor ! :@

Olá Meninas, como estão?
Bom eu estou bem, na verdade, agora que aprendi uma receitinha fácil de sorvete para refrescar meu dia, estou bem melhor! *-* Se você que nós acompanha e não mora no Brasil, não tem ideia de como isto aqui vira um forno, e chega a ser até insuportável ficar dentro de casa sofrendo, para a nossa sorte, tem o LITORAL *-* (não sou muito fã de praia, mas no calor é a melhor saída).
Mas enfim vim aqui dividir com vocês essa minha tentativa de sorvete(deu muito certo), não é nada complexo, é bem simples, não fica como o sorvete de pote que a gente compra no supermercado, mas você consegue chegar bem próximo disso!
Ok amores, vamos lá, vocês vão precisar de:

  • Leite condensado
  • Creme de leite
  • 1 gelatina (escolha o sabor// se quiser pode trocar a gelatina por quatro gemas de ovo e no sabor coloque essência)
Depois é só colocar a gelatina para fazer(normalmente), porém não vai para a geladeira, você coloca ela junto com o leite condensado e o creme de leite e bate tudo no liquidificador, leve ao congelador(tampado) e depois de algumas horas, bata novamente para deixar seu aspecto cremoso, dai você torna coloca-lo no congelador e esperar congelar, pronto agora é só aproveitar!

Espero que tenham gostado, beijos de batom vermelho :*

Postado por: Suellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?