23 janeiro 2014

Transformação - Que bom que o tempo passa!

Oi Oi Amores, como estão ? Bom, no post de hoje eu separei algumas famosas que se transformaram totalmente durante o tempo, menininha transformada em mulherão! E onde mais observamos essas mudanças foi no jeito de se vestir.


Primeiro temos a fofa da Ariana Grande, que fica uma fofura nos vestidos delicadinhos, mas quando ataca de preto e com brilho, fica um mulherão de causar inveja, com seu jeitinho todo menina de ser encanta com sua voz e seus papeis na telinha, atualmente a gata está ou estava(não sei se já acabou) contracenando com uma velha conhecida, Jannette no seriado Sam&Cat. Preferem a fofa menininha ou MULHERÃO ?


Depois vem a CeCe, ou melhor Bella Thorne, que participou do seriado "No Ritmo" (Shake It Up) que passava na disney, as gravação acabaram no final do ano passado e supostamente o último episódio exibido foi em outubro de 2013. A gata fica toda meiga com o vestido curto acima do joelho e se transforma com os vestidos longos. Preferem ela menininha ou MULHERÃO ?



Adivinha só que eu escolhi para fazer essa postagem ? É claro que não podia deixar essa moça de fora da nossa lista não é? Katy Perry, está na nossa lista de transformação mulherão e pode levar o prêmio, a Diva ficou toda Mulher depois de turbulências em sua vida pessoal, a gata sabe como usar suas roupas para deixa-lá sexy e linda, ok, o Roar da Diva foi ouvido e visto! Preferem a Cantora agora ou como antes ?



E por último ela, a minha, a sua, a nossa queridíssima Kristen, a jovem é linda e digamos que depois que virou vampira ficou um mulherão de se tirar o chapéu e ter direito até invejinha, rs, a Diva dos Vamp Vamp, arrasa nas roupas pra mostrar seu corpo e para deixa-lá mais sexy no tapete da fama. 
Para vai, com esse corpão de GYM até eu usava roupa coladinha assim, suuuuuuuper pode! As inimigas piram, rs. E ai amorinhas, Bella ou Kristen ? (Confesso que prefiro a Kristen, Bella agora é lembrança)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?