06 fevereiro 2014

Um mimo que só

Oi Lindonas, tudo bom?

Bom hoje eu separei pra vocês os sapatos e chinelinhos que acho os mimos de certas coleções e linhas de algumas marcas, bora conferir se você também acham?

Acho a coisa mais cheia de mimimi essa sapatilha da Petit Jolie, apaixonada pela cor, pelo modelo, pelo print, por tudo, vocês sabem que eu sou loucamente apaixonada por Petit, mas essa me encantou de uma maneira sensacional!



 E nesse calor que estamos vivenciando todos os dias, nada como um sorvetinho, na mão e no pé, olha que lindo o modelo de salto da Melissa, uma lindeza que só!

Por fim essa rasteirinha "livre, leve e charmosa" da Zaxy, dá pra usar com tudo, é linda e ainda tem aquele toque de glamour!


E você amorinhas, gostam dessas marcas e desse modelos? Usariam? Já usaram? Me conte nos comentários, vou adorar saber, beijos de batom cor de rosa :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?