31 maio 2014

olá mundo!

Heey pessoas, como vocês estão? BOM!
Vocês sabem que eu adoro música e adoro cover e adoro mais ainda quando os cantores que eu amo ouvir fazendo cover decidem criarem suas próprias música, aqui no blog, já fiz vários posts de covers que eu amo, mas hoje os dois cantores criaram suas próprias músicas e eu tô babando por elas! Talvez vocês conheçam, a primeira é a Sangê (Sandra Landeiro), assisto e acompanho o canal dela desde 2010 se não em engano e sou apaixonada por ela, e recentemente ela postou um vídeo em seu canal com uma composição totalmente sua, eu viciei, aprendi a cantar e não consigo parar de ouvir, enfim, aqui está ela para vocês ouvirem e compartilharem e darem like, por que eu realmente quero que ela poste mais composições próprias, assim o vídeo abaixo:




Já o segundo cantor é o Cesar Figueiredo, acompanhava o antigo canal dele de covers no YT, agora ele posta somente suas próprias composições, e como já acompanhava continuei, a primeira música lançada, me fez viciar, e hoje acompanho TODOS os lançamentos, o vídeo que vou colocar pra vocês é o meu favorito, porém ele tem mais músicas, é só entrar no canal dele no YT!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?