27 junho 2014

Laços Fofos

OI OI internautas, como vocês estão? Eu estou bem!
O DIY de hoje tá mais pro lado feminino, mas não se preocupa não se tu for menino e estiver lendo essa postagem, pode continuar até o fim, além do mais, você pode aprender a fazer e dar de presente pra namorada, irmã, amiga, enfim, todo mundo acho laço fofo e bonito, tanto para dar um charme no look, como para dar uma descontraída! O acessório pode ir como biju, como enfeite para o cabelo, pode ir na sapatinha ou mesmo na roupa, eu adoro os laços! E se você também gosta, vai adorar esse vídeo que fiz ensinando a fazer um laço simples e fácil! Espero que gostem, comentem e compartilhem, se você ainda não é inscrito no canal, por favor, me faria muito feliz em se inscrever!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?