01 agosto 2014

Comparando e Adorando

  Muito Bom Dia, ou Boa Tarde ou Boa Noite se você está lendo este post em outro País, Bon Jour ou Bon Soir, Morning or Good Afternoon or Evening. rs

  Enfim, mais uma postagem de "Comparando e Adorando" estamos na reta final, obrigada desde já, pelas visualizações, eu amo fazer postagens que ajudam vocês que gostam de make e fico muito feliz em receber esse feedback maravilhoso que vocês proporcionam para mim.

 E o assunto de hoje é Primer Labial,  você já teve um? Já fez alguma receitinha caseira para usar numa boca vermelho arrasa quarterão? Já usou mesmo que emprestado ou escondido, rs, pode contar, vai ficar entre amigas mesmo, rs, mas então gente, se você assim como eu, adora batons e adora ainda mais aqueles que hidratam (mesmo eu que estou vivendo um momento MATTE na minha vida, rs), mas odeiam ficar tendo que tirar o excesso pra comer, beber ou até mesmo, dar um beijinho no amado, e pior ainda quando suja o dente na hora do click para a foto! :O odeioooooo! Então se assim como eu você também não gosta muito dessas situações constrangedoras e desagradáveis ai vai uma DICA DE OURO! O primer não só deixa seu batom sequinho, fazendo durar quase que a noite toda, como ainda hidrata teus lábios para não rachar e ficar aquela coisa bleeee, sabe como é né? E o melhor é que você pode usar tanto no inverno como no verão, o grande problema são os temidos preços.

 Hoje eu trago para vocês quatro marcas com produtos parecidos e preços diferentes, vamos lá?

NYX X CONTÉM 1G :

  •  O cheiro, bom, na minha opinião o primer da Contém 1g, não tem cheiro, mas pode ser que você encontre cheiro, já o da Nyx, me lembra algo adocicado.
  • A embalagem tem suas diferenças, mas as duas tem um desenho bem trabalhado.
  • Cor, o primer da Nyx é meio cor de boca, já o da Contém é transparente.
  • Preço, ai que vem o babado do dia, o primer da NYX (caso você queira comprar) custa em média R$ 35,00 reias, já o da Contém custa em média R$ 58,00 reais, porém está na promoção, e no momento no site da C1g ele está saindo por apenas R$ 29,00 reias (se você quiser comprar agora é só clicar aqui.)
www.meajudaamiiga.blogspot.com


MAC X YES :
  • Confesso que nunca senti o cheiro do da MAC, mas o da YES tem um cheiro e não é ruim, só não sei descrever, rs.
  • A questão da cor é parecida, é transparente.
  • Embalagem mais parecida não tem! rs São primas separadas por País. 
  • O temido preço, tcharamramram, rs é realmente é o preço mais vantajoso de todas as comparações feitas no post de hoje, o da MAC custa em média R$ 66,00 reias (você pode comprar aqui se quiser), já o da YES custa nada mais e nada menos do que R$ 21,90 (caso você queira comprar acesse aqui).
www.meajudaamiiga.blogspot.com


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?