06 agosto 2014

Penteadeiras ♥

Oi galera bonita, como vocês estão?
 Mais um post de Decor aqui no blog, como já havia falado eu estou querendo muito mudar meu quarto e com minhas aulas voltando as postagens de decoração vão vir com mais frequência por aqui, a cada pesquisa para meu novo quartinho eu trago um post para vocês, e o de hoje é sobre Penteadeiras *-*.
 Quando eu pensei em renovar meu quarto a ideia era ir em uma linha bem retrô, bem pin up, uma coisa bem vintage, e nada mais vintage do que penteadeiras todas trabalhadas na moldura. Trouxe algumas para vocês!  ♡ ♡ ♡ 
Essas são da Rustika e tem um estilo, limpo e moderno, porém tem alguns traços vintage:




Já essas eu encontrei na internet em algumas das pesquisas, elas são beeeeem fieis ao passado e é o estilo que mais me encanta, as molduras, gavetas, puxadores, enfim tuuudo!  




Eu espero que vocês tenham gostado e espero os cometários, até as próximas postagens! 


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?