10 setembro 2014

Coleção Sereias Urbanas Intense

Olá turma, eu sei que sumi, mas já deixei o recado dado na página do blog explicando o por que, se você ainda não viu ou não conhece a página, é só clicar aqui.

Viu só, eu disse que tinha avisado, run' rs

Mas então, eu vi postar para vocês hoje, o lançamento da nova coleção da Intense do O Boticário. Ela se chama Sereias Urbanas e conta com nove produtos, entre eles temos, kit de esmaltes, iluminador líquido, duo de sombras, batons, brilho labial, tattoos de sereia, máscaras de cílios, duo lápis e uma incrível nécessarie.

Explicando detalhadamente:
 - Nos esmaltes temos um ingrediente um tanto quanto diferente, talvez alguém já até tenha comido antes, rs, estou falando de caviar, sim caviar no esmalte;

- Iluminador "Glitter" líquido e roll on (uuuuuuuuuuuuuuuuu garota!);

- Brilho labial, imitando o efeito das caldas das sereias;

- E máscara de cílios na cor azul marinho (azuuuuuuuuuuuul, dúvidas que eu já quero?)

Mas tudo que é suuuuper legal acaba bem de pressa, por isso fiquem atentas ao prazo para adquirirem os produtos, pois é uma edição limitada e em breve irá acabar. Os produtos vão para as lojas no dia 22/09. A embalagem continua da mesma cor e do mesmo formato, a diferença é que agora vem escrito o nome da coleção e uma âncora.

Separei algumas imagens para vocês ficarem ansiosas pela sua vinda as lojas!































 

Espero que tenham gostado, até o próximo post.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?