19 setembro 2014

Esmaltes Camila Coelho

Oi gente bonita e maravilhosa, como vocês estão?

 Hoje eu trago para vocês a novidade do pedaço que foi lançada nessa semana passada na Semana de Moda de Nova Iorque, que eu já estou querendo feito criança que quer doce! rs
 Eu estou falando da coleção de esmaltes da blogueira mais querida Camila Coelho (YEA GAROTA!)



 A blogueira em parceria com a marca YNC lança sua primeira coleção de esmaltes, que tem tudo haver com ela né? Por isso também que ela não veio na Beauty Fair aqui em SP, mas calma gente ano que vem quem sabe!?

 O importante é que a coleção conta com quatro cores suuuuper a cara do verão, cores vibrantes e cheias de energia, e já estão a venda! E o preço que é o melhor de TUDO! Supeeeer baratinho, cada um está saindo por apenas R$ 9,90 (quero todos)

Você pode comprar pelo site do Walmart todos eles.

IMAGEM DO SITE DO WALMART


















IMAGEM DO BLOG DA CAMILA 


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?