25 novembro 2014

Curso de Automaquiagem Camila Coelho

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje eu venho com uma dica de ouro para você que adora um curso e uma dica de maquiagem, ou melhor de auto maquiagem. Investir no que você gosta é sempre bom, principalmente quando você é porta voz da sua marca, ou seja, se você é uma maquiadora que não corre atrás, não estuda técnicas diferentes, não tem seus truques e coisas básicas na ponta do pincel, não consegue vender bem o seu peixe! Já tive diversos tipos de clientes, no incio, não ligava de me arrumar muito quando eu ia maquiar, acabava que na hora, estava tudo bagunçado, fora do lugar e ai eu esquecia de coisas, truques que deveria saber. Hoje em dia, depois de fazer cursos, me especializar, de estudar técnicas diferentes, sei o que e onde, mas tem muita gente que assim como eu, começou de supetão mesmo, rs, que aprende com as Gurus do YT e que gosta muito de maquiagem. Eu confesso que estou hà algum tempo sem fazer maquiagens para fora, acaba que nem em mim eu faço, mas é muito legal, quando você sai maquiada, por que às vezes a sua cliente é aquele pessoa que vai ver você maquiada, e é claro, que sair de casa maquiada, super aumenta nossa auto estima não é verdade?

Chega de blá blá blá, e vamos ao assunto principal do post, pra quem não sabe a blogueira Camila Coelho, (sou fã *-*) que tem um canal no Youtube, foi convidada pela marca de maquiagens Contém 1g para fazer uma sequência de três vídeos dando um curso de Automaquiagem é está lá no canal dela, mas eu vou colocar eles embaixo da postagem para vocês assistirem por aqui também.


 Nos três vídeos ela explica, fazendo passo a passo de uma make para o dia e depois transforma a mesma para a noite! (mágica acontecendo). Agora, pega o caderno, o lápis e anota todas as dicas e os truques que ela dá! Beijos da Su.


Canal da Camila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?