29 dezembro 2014

Concurso Cultural - Resultado!

Oiiii gente, como vocês estão?
 Hoje eu vim contar para vocês, enfim, quem é a vencedora do concurso e que fez a frase mais criativa e vai levar pra casa todos os nossos mimos para fechar o ano com chave de ouro!

 Bom gente. foi muito difícil escolher apenas uma frase, por que vocês foram muito criativos, haja criatividade, rs, enfim, eu acabei escolhendo 5 frases para ir para uma especie de "final". Então destas cinco frases uma não tinha seguido o regulamento e se inscreveu depois do tempo previsto, ai tive que rever todas as demais frases, e selecionar outra para o lugar desta.
  Depois de escolher, veio a tarefa mais complicada, escolher a frase vencedora!

 A frase vencedora no meu ponto de vista, foi a que mais me agradou, rs foi divertida, usou algumas palavras que dei como apoio e ainda fez uma rima pra deixar tudo muito interligado, rs. Eu adorei!
 Ah, chega de blá blá blá e vamos logo ao resultado.

E a frase vencedora do concurso cultural de dois anos de blog foi:
Eu preciso dar um Up no meu visual, "Me ajuda amiga" a começar o ano cheia de estilo e arrasar no carnaval. Se eu usar "Acessórios" vou incrementar meu look. Vou ser sucesso na balada e também no facebook!

E a dona da frase é :
















PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEENS GI, você tem 48 horas para entrar em contato comigo pelo nosso e-mail meajudaamiga@gmail.com.

Caso a vencedora não consiga entrar em contato dentro do prazo determinado outra frase será selecionada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?