05 janeiro 2015

Anota a Receita - Especial Detox

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gatitos, como vocês estão?

 Ok, agora a conversa ficou séria, mente pra mim que você focou na dieta, que não escapou um minuto e não meteu o pé na jaca nesse final de ano e engordou algumas calorias, haha

 Relaxa, a amiga mais linda de todas, EU, rs, preparei um anota a receita especial para queimar as gordurinhas das festinhas calóricas.

 E a receita de hoje é suuuuuuuuuuuuuper simples e fácil gente, nada complicado não, bem básico, por que assim, de cozinha eu só sei onde fica a geladeira e o fogão, haha, coisas elaboradas demais não dá!  Calor+Suco é a melhor combinação pra quem quer perder uns quilinhos, aposenta o refri e nada de suco de caixinha ou de latinha, nuteraba assinada pela mãe natureza por favor!

 Um suco detox, pra acabar com tudo! E você só vai precisar de:

  • 200 ml Água de Coco (copo);
  • 5 Uvas verdes (sem semente).
E pronto, haha, sério mesmo! Ai é só bater no liquidificador os dois (SEM AÇÚCAR), coar e colocar gelo, e pronto, imagina que delícia pra tomar de manhã antes de ir fazer seu exercício com uma fatia de pão integral, nhaam, me deu até vontade agora *-*
 Assim que eu fizer eu gravo pra vocês, tá difícil achar o coco natureba (só de caixinha, e assim não vale).

 Façam e me mandem fotos please! Vou adorar ver as fotinhas. :D Até as próximas postagens.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?