14 janeiro 2015

Falando de Série- Pretty Little Liars Atualizado!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus lindos! *o*
 E ai gente, como vocês estão? Hoje eu vim falar de séeeeeeeeeeeeeeeries com vocês! Uhul o/

 Bom, vocês já sabem que eu sou a louca das séries não é? Então, eu já fiz várias postagens aqui no blog falando sobre as séries que eu assisto, ou já assisti, hoje eu vim atualizar vocês sobre uma série que a cada temporada eu amo mais e mais!

 Seguinte, vai ser um resumão atualizado de PLL (êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee). ATENÇÃO PODE SER QUE SEM QUERER EU MANDEI ALGUNS SPOILERS!



 Então vamos lá. Pra quem não lembra a série se trata de um grupo de amigas até então super popular na escola que perde uma das integrantes, a Alison, ela era a "líder" do grupo,que sumiu numa noite muito turbulentosa. No enterro de (até então Ali), as outras meninas que eram amigas começaram a receber mensagens de ameaças assinadas por A, que pode ser qualquer coisa ou pessoa. Basicamente isso é o foco principal da série, descobrir quem é A e por que A faz de tudo pra matar e acabar com a vida das meninas.

 Hanna começa a ter problemas na família, seu Pai se casa novamente e a nova irmã de Hanna vira uma pedra no seu caminho, alguns episódios depois, a Mãe de Hanna, já sendo subordinada e ameaça pelo policial que cuidava do caso Alison, meio que perde a memória e não sabe se matou ou não o policial, e alguns outros episódios depois Caleb termina com a Hanna misteriosamente e se muda pra outra cidade (que vamos combinar, chorei horrores pelo termino do casal). Atualmente (quinta temporada), Hanna está com o Caleb de novo, começa a beber e se meter em encrenca, depois de quase levar um tapa na cara de CADA liar, ela sossega.


Aria, a pequena integrante do grupo, descobre que o seu boy magia na verdade se interessou por ela pra saber mais sobre Alison e seu misterioso caso, a gata surtou total quando achou uma espécie de livro em que ele relatava TUDINHO, mais todas as suas câmeras de vigilância, escultas e anotações sobre todas as coisas que a Aria falava para ele, só que ai ele começou a pegar amor pela anã e recentemente (em alguns episódios passados) para "se redimir" ele levou um tiro por ela, falando em tiro, a nossa mini estrela country, matou uma personagem (que não vou falar nomes por que não vou fazer um spoiler tão monstro assim), a morte da personagem deixou a pequena em parafusos, endoidou total e chegou a sonhar com a pessoa morta, além disso, não me lembro se foi na temporada passada ou nessa, o boy da MÃE DELA, tentou dar em cima da friend Hanna NA SEMANA QUE IRIA SER A CERIMONIA DO CASAMENTO DOS DOIS! (sim em caps lock pra ficar mais dramático), problemas de família, trágico. Atualmente (quinta temporada), a moça tentou acabar com o romance entre o irmão e a Mona(a escolhida, -o personagem que capenga, capenga e permanece-), achando que a ex A estava tentando algo contra ela e sua família novamente, voltou com o seu prof boy magia e estão desvendando o mistério de A(barulho de trovão, haha).


Emily, a pequena sereia, sofreu um bocado de algumas temporadas pra cá, ela foi machucou o ombro e estava usando  um remédio que A misturou com outras substâncias, e deu um probleminha sério pra gata, em alguns episódios passados ela quase morreu afogada, foi atacada por A (algumas vezes), um carro invadiu a casa dela e quebrou TUDO, ela e a mãe foram morar em um apê, seu pai quase morreu, e atualmente(quinta temporada), ela e sua namorada, Paige, estavam separadas, (MOTIVO: ALISON), voltaram, passaram o natal juntas e agora os País da Paige querem ela fora da cidade, ou seja, fim de Em e Paige :(

Spencer, a espiã passou por altos e baixos, ficou louca nível Mona, foi internada da clinica mais cabulosa de todos os tempos, rs, justamente no quarto da Mona :O, depois que ela saiu, alguns episódios passados, ela descobriu o tal segredo de sua irmã Melissa, que foi quem enterrou a tal menina que seria a Alison que Melissa achou ter sido morta pela Spencer, o confusão, mas o pior era que a menina, foi enterrada VIVA! Ai a policia achava que a Spencer tinha haver com o assassinato da tal menina e no último episódio ela ficou livre da culpa (como vocês terão de assistir o ep).

Bom gente pra terminar o resumo:


 - ALISON ESTÁ DE VOLTA, FOI PRESA, MONA MORREU, TODOS ACHAM QUE A CULPA É DA ALISON E POR ISSO ELA ESTÁ PRESA E "A" CONTINUA A SOLTA-

Desculpem se rolou alguns muitos spoiler, mas o único jeito de fazer a postagem de atualização era contando algumas coisas, mas eu fui bem legal e não contei detalhes e nem todas as coisas, rs. Até as próximas postagens! <3 ps: todos os créditos estão nas imagens.


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Eu adoro PLL, adoro o estilo e as roupas delas e adoro a Hanna.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todas as meninas, e até a Mona, fiquei surpresa em ver que ela morreu, vou voltar a assistir, parei na quarta temporada.

    ResponderExcluir
  3. Isa Mendes - Blog da Isa Mendes 219 de janeiro de 2015 20:26

    Cara nunca assisti essa série por que achava que era de terror e ia me dar medo! HAHA

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?