13 março 2015

Cílios Postiços- Quem ama?

Oi Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! O assunto de hoje é cílios postiços, haha

 Eu adoro, acho lindooooo, mas eu só tenho um :( haha minha cruel realidade. 
 Mas como uma boa admiradora, eu tenho aquelas marcas "uaaaaaaaaaaaaal" que eu desejo ter um dia, e hoje eu vim trazer ela para vocês:

Essa marca, eu gosto muito e você encontra em qualquer perfumaria, eu já tive muitos pinceis de marca, hoje em dia eu só tenho um, mas posso dizer, que vale muito a pena, podem confiar! É a marca Belliz. A propósito esse modelo de cílios é ótimo para quem quer montar o efeito, são os cílios em tufos, você aplica um a um e vai deixando mais cheinho de um lado e menos de outro e vai escolhendo onde você quer que chame mais a atenção.

 A segunda marca é a RED CHERRY, aqui no Brasil eu ainda não encontrei pra vender, então se você souber, por favor, me diga aqui nos comentários ok? Eu adoro assistir vídeos de tuto das Gringas, e elas usam muito essa marca, o bacana é que essa base dos cílios são transparentes e molinhos, ou seja, é super flexível e fica bem mais natural.

Essa marca é muito usada pelas Vlogs e Gurus aqui do Brasil, quem acompanha o canal da Niina Secrets já viu a gata usando, eles também tem a base transparente e são bem flexíveis, se endireitando da maneira que você preferir, eu já vi ele sendo vendido em lojas online aqui no Brasil, mas lojas físicas NUNCA!

A última marca é a da MAC, eles são beeeeeeeeeeeeeem reais, também tem a base transparente, não posso dar muitos detalhes sobre eles, por que vi poucas Gurus utilizando, mas só pelo formato, ele me lembra muito os da Red. Para comprar, você deve encontrar na loja da Sephora, faz uma busca por lá e provavelmente você encontra.

Essa imagem, explica bem como é diferente um do outro, mas ai vai de pessoa pra pessoa, o que eu tenho é esse de base escura e durinha, mas estou louca para comprar esse de base transparente e flexível, os fios são mais naturais e são bem parecidos com os reais. 

Gente, eu achei uma loja na internet que vende tanto Red quanto i-ENVY, quem quiser entrar e dar uma olhada, eu não posso dizer que é confiável por que eu nunca comprei nada lá, mas muitas pessoas que eu conheço já conheciam a loja, então por isso eu estou aqui passando o link, mas não sei dizer como que funciona. LOJA FLOR DE PEQUI.

Então é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado do post e se você conhece alguma marca que gosta muuuuito, deixa aqui pra mim nos comentários ok? Um beijo e um queijo, tchau tchau.

2 comentários:

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?