17 abril 2015

Anota a Receita - Cookies Fácil!

Oiiiiiiiiiii Gente! Cheguei meio tarde, mas cheguei!

 Então, o post de hoje é uma receita que eu estou loooooouca para fazer, e até então era uma das minhas opções para fazer nesse finde, mas minha mamãe ficou doentinha e eu vou cuidar dela *-*
 Bom, então eu decidi vir compartilhar essa receita com vocês! Eu sou a LOUCA dos cookies, eu adoro, sou viciada e cada mordida me faz ver purpurina, glitter e unicórnios tudo junto! rs 



Quem aqui adora cookies ergue a mão! o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ 

A receita é tão fácil, mais tão fácil que não dá pra errar e você vai adorar o resultado! Bora aprender a receita então?

Você vai precisar de:
  • Farinha - 2 xícaras;
  • Fermento - 1 colher;
  • Sal - uma pitada.
Primeiro misture isso em uma tigela. Agora você vai precisar acrescentar(antes de acrescentar misture esses ingredientes sozinhos, depois o coloque com os três ingredientes passados):
  • Ovos - 2 apenas;
  • Manteiga ou Margarina - 2 colher bem generosas;
  • Açúcar - 3/4 xícaras.
Aí é só acrescentar a Baunilha e as Gotas de Chocolate (aiiiii que delícia):

  • Extrato de Baunilha - 1 colher;
  • Gotas de Chocolate (Meio Amargo) - 250gr (Nhaaaaam)
Agora que você já misturou tudo e a massa ficou homogênea, pegue uma colher dessas de sopa e tire um tanto da massa com a colher para ter como base de medida de tamanho dos cookies, coloque em uma travessa untada e leve ao fogo pré aquecido por 15 ou 10 minutos em 180ºC. Caso você queira deixar isso mais "CALÓRICO" pode acrescer um recheio de Nutella no meio da massa antes de ir para o forno! Pronto, assim que sair do forno deixe esfriar por um determinado momento e aproveite! 

Eu espero que vocês tenham gostado da receita! Eu quero muuuuuito fazer, se vocês tentarem e der certo me avisem em! Beijos da Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?