22 maio 2015

Feliz dia do Abraço!

  Meus amooooooooores! Que saudade! Essa semana eu fiz tanta coisa que eu não sabia mesmo o que postar hoje para vocês! Aí enquanto esperava o bus para voltar para casa hoje eu escrevi um trecho de um texto em que eu dizia o por que do Abraço!rs
  Então ele acabou ficando meu filosófico e hoje eu vim aqui compartilhar com vocês esse meu texto!   A ideia do post é te fazer refletir, apenas isso! Eu espero que faça ou desperte algo em cada um de vocês:

" O abraço nem sempre serve para aquilo que rotulamos, abraçar é bem mais do que um movimento. De modo corporal a se explicar, o abraço é um movimento em que utilizamos os nossos braços, antebraços e mãos. De forma sentimental a se explicar, o abraço é um gesto pelo qual demostramos uma especie de carinho. De forma espirituosa a se explicar, o abraço é aquele momento em que duas pessoas se interligam por meio de seus corpos e ali passam todos os tipos de sentimentos, palavras ou imagens que poderia tentar dizer algo. O abraço pode ser visto, compreendido e repassado de diversas formas, com diversas intenções, porém, o abraço sempre será o abraço, ou seja, o único momento em que corpo, alma e espírito se conectam. Feliz dia do Abraço"

E aí gente, fez vocês pensarem? Eu sei que brisei um pouco ali, rs. Admito que nem sempre as pessoas entendem o que eu quero dizer, mas se eu te fiz pensar em algo, deixa isso aqui nos comentários! Ótimo final de semana para vocês meus lindos, até segunda! :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?