15 maio 2015

Playlist - Para esquentar sua sexta fria ...

Oi meus amoreeees! Que saudade! Como é que vocês estão?

 Hoje é dia de liberar post para vocêeeees! Uhul o/ E como hoje é sexxxta, vamos entrar no clima do FINDE e aquecer nossos corpinhos! Hoje é dia de PLAYLIST! Êeeeeee

 Faz muuuito tempo que eu não fazia playlist para vocês, então na playlist de hoje eu separei as músicas chicletes que estão tocando em todos os lugares e que claro eu estou VICIADA! rs

 Agora aumenta o som e coloca a playlist para tocar enquanto vocês se arrumar para curtir a noite!
  Um beijo e um queijo, agora aumento o volume e tira o pé de chão!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?