12 junho 2015

12 dicas para o dia 12

Oi amoreees ♥
 Hoje é dia dos namorados, e o amor está no ar não é mesmo?

Então hoje eu trouxe dicas para você que quer fazer uma coisa mais íntima e romântica para o love, como um jantar por exemplo! E foi pensando nisso que eu trouxe para vocês 12 dicas de como montar uma mesa super linda para o dia dos namorados! Bora conferir?


Então, como nós já sabemos, nessa data tão amorosa, rs, as cores vermelho e rosa são destaque em todos os lugares, por isso para fugirmos um pouco dessas cores eu trouxe para vocês algumas mesas postas de outras cores, que também ficaram lindas! 

AAAAAAAAAAI O AMOR ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Enfim, lá vem as mesas, todas de branco, opa, quer dizer, rs, ah, olhem as mesas aí vai, rs














Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e que aproveitem e muuuuuuito o dia de hoje! Juízo em! Feliz dia dos Namoradoooos



todas as imagens foram retiradas do pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?