19 junho 2015

Inauguração da Glitter Esmaltaria

Oláaaaa meus lindjos e lindjas! Como vocês estão?

 Então gente, a pessoa aqui devia ter postado isso tem umas três semanas mais ou menos, mais é que foi uma loucura esses dias, outras postagens já estavam programadas e acabou que eu deixei passar, mais hoje eu decidi postar para vocês, uhul o/

 Enfim, no dia 05/06 eu fui uma das convidadas no coquetel de lançamento do quiosque Glitter Esmaltaria lá no Taubaté Shopping. A dona, Fabi, está fazendo tanto sucesso com o seu negócio que ela inaugurou mais um quiosque no Shopping, esse que eu fui na inauguração fica próximo a loja Renner e trabalha como Esmaltaria Express, que é muuuuuito bacana, você vai compra seu esmalte e ainda de quebra já faz ali a sua unha! Uhul o/ rs




 Gente o lugar é a coisa mais lindaaaaaaa, um mimo e o melhor a Fabi só trabalha com as melhores marcas de esmaltes, pode confiar! Assim que eu cheguei lá eu encontrei a linda, meiga, sensacional Grazi Freitas, do Blog da Grazi, que é uma blogueira de moda aqui do Vale e que eu já conhecia virtualmente, e foi ótimo poder ter conhecido ela pessoalmente.


 Tinha Dj, drinks, docinhos e comidinhas, nhaaaam...





 E no dia, quem fizesse a compra de um esmalte ou qualquer outro produto ali, ganhava uma "manicurada" nas unhas *-* rs. Conheci lá também a Bruna, do Amo Muito Tudo Isso.






Ah! E eu também ganhei esse mimo da Fabi, que a propósito foi uma fofa do começo ao final do evento comigo, infelizmente não tivemos tempo para conversarmos mais, quem sabe fica pra próxima!


 Bom então foi isso gente, desculpa pela demora, mais ta aí o post, eu espero que vocês tenham gostado, e quero ver quem vai ir lá no quiosque da Fabi e tratar as unhas ok? Um beijo e um queijo com goiabada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?