29 outubro 2015

Lista: Produtos Usados no Tutorial

 Oi pessoal, tudo bom? O post de hoje é um complemento do vídeo que está lá no canal, se você ainda não viu, aqui está ele: 



 No vídeo fiquei de liberar para vocês a lista de produtos usados, então vamos aos produtos:


 Agora vamos falar dos produtos individualmente ok?!

 1. Base Líquida Matte Soft da Dailus:
 Estou em fase de teste ainda, então só usei 4 vezes, mas vou contar para vocês o que eu já consegui analisar da base. Ela é bem sequinha, assim que você aplica deve espalhar bem, por que se não espalhar assim que aplica ela ficará marcada na sua pele. No vídeo eu aplico ela com a mão então depois tive que espalhar melhor com o pincel de base. Ah! Ponto positivo pra base, você pode ir criando camadas com a base, se quiser uma pele mais carregada é só passar mais uma camada.


 2. Pó Compacto Super Natural da Maybelline;
 O pó compacto preferido do momento, rs. Eu já uso ele tem meses e adoro, tem uma camada fina e não deixa a expressão de craquelado sabe? A.D.O.R.O!


 3. Paleta Luisance:
 Gente, gente, adorando essa paletinha linda da Luisance, e o melhor é super BBB (bom, bonito e barato). Eu paguei R$10,00 nela, são 6 cores de sombras neutras, também está em fase de teste, só usei as três sombras do tutorial, mas não vai faltar oportunidade para usar mais vezes.


 4. Máscara para Cílios Maybelline e Max Love:
 Já estão cansados de me ver usando elas nos tutoriais né? Amo as duas, formam uma dupla infalível para cílios grandes e volumosos.


 5. Gloss Labial Victoria Secret's:
 Pra terminar nossa listinha de produtos o gloss labial que usei ao invés de batom! Também está na fase de testes e ele eu só usei duas vezes, uma no tutorial e outra num dia corrido que não deu tempo pra um batom muito complexo, rs. Assim que usar mais vez faço um review detalhado para vocês.


 Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da lista de produtos, prometo que os que ainda estão em fase de teste terão postagem com review assim que possível! Agora eu quero saber se você já usou, se você usa ou se quer comprar para usar algum desses produtos da listinha, deixe sua opinião aqui nos comentários ok? Um beijo e um queijo da Su.

Um comentário:

  1. Nunca usei a base da Dailus, mas o fato de deixar a pele sequinha é um ponto bem positivo!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?