11 junho 2013

Especial do Dia dos Namorados #2

Hora dos PRESEEENTES ! E É CLARO AS NAMORADAS PIRAAAM ..
 Dicas de presentes para as namoradas e namorados...

#NAMORADA- Flores, buquês e rosas lindas e cheirosas, toda mulher ( pelo menos que eu conheço),gosta de flores, mais a dica é não dê só flores !

#NAMORADO - Cesta de Café da Manhã, acreditem meninas eles comem tudooo ! Além de ser fofa né!
#NAMORADA - Bichinhos de pelúcia, nós amamos, mai não dá mancada, se a sua namorada não pode com bichinhos por alergia, opte por bichinhos próprios para pessoas que tem restrições !
#NAMORADO - Perfume, vamos combinar, eles adoram ficar cheirosos só pra deixar o cheiro na nossa roupa e depois ouvir a gente falando que o perfume dele ficou "em nós" ! Rs' ..


#NAMORADA - Porta fotos, parece super bobo, mais não é bem assim, dependendo do porta fotos, é lindooo, e é claro que tem que ter a foto do casal, fica a dica, não dê somente o porta retrato, dê um bombom ou algo do tipo !
#NAMORADO - Bolsas, dai você ganha o resto do dia só de carinhos e cuidados, Rs' .. algumas meninas são tão tão tão fascinadas por bolsas que além de levar o coração dela você leva ela junto ! rs


#NAMORADA - Canecas personalizadas com algo dentro, é uma ótima saída caso você esteja vivenciando seu primeiro "dia dos namorados" com alguém !
#NAMORADO - Travesseiros personalizados, ou com frases ou com fotos do casal juntos!
#NAMORADA E NAMORADO - O que não pode faltar nesse dia é você dizer para a pessoa amada o quanto ela está sendo especial para você e que você a ama, o que não pode faltar , é o amor ! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?