13 junho 2013

SIM OU NÃO ?


Calças Listradas ultimamente estão me encantando, eu acho lindas e fofas e quero uma urgente, o problema é saber como usar e com o que usar, vamos combinar que não é todo mundo que sabe usar e nem que combina, mais acho que umas dicas aqui no blog vão ajudar a você que está na dúvida do compro ou não!
Anota as dicas ai pra não se perder, primeiro: NÃO MISTURE NENHUMA OUTRA PEÇA LISTRADA NO LOOK, porque vamos combinar ninguém quer ficar parecida com uma zebra e outra a calça é linda não precisa de mais nada, ela fala por si só !
Segundo: cada calça tem um tamanho determinado e padrão de suas listras, por isso saiba bem escolher pra não se enganar depois na hora do look!
Terceiro:  Abuse do modelo da calça que deixa você livre para usar com sapatilha, coturno, botinhas, saltos,blazer, sobretudo, em fim um turbilhão de coisas!
Quarto: quando o modelo da calça for skinny, ela pede uma coisa mais puxada pro rock and roll, em outras palavras, algo pesado, então não se preocupe em usar spikes, lita boots e outros.
Agora que você já sabe um pouco, bora pro shopping colega, vamos as compraaaaas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?