29 junho 2013

Um grande favor !

Bom Dia Meninas, hoje é dia de montar look's, HAHA'
Até por que é sabadão, então a gente foca tanto nas makes e no look, que se esquece de tomar certas providências com a pele e os fios de cabelo, pois é meninas, com o inverno você tem que redobrar os cuidados com a pele e as madeixas, no verão é beeem mais fácil, até porque um dos cuidados que é ótimo para a pele o cabelo é uma boa em dias quentes, um banhão com água fria, mais no inverno, vocês devem estar pensando, ai para vai, tomar banho frio no inverno ? MAIS NEM QUE A VACA TUSSA !
 Meninaaas, é para o bem da sua pele e de seus fios, se a ducha for rápidinha você nem vai notar, coragem! Aproveita que hoje saiu um solzinho e vai logo fazer esse favorzão pra si mesma, depois sim, você volta pro preparativos da make da roupa e de tudo mais, beijoos ...

AH ! antes que me esqueça no inverno é sempre muito bom, hidratar os fios e a pele, nos fios hidratação de reconstrução ou fortalecimento nos fios é uma ótima pedida e na pele cremes que contenham óleo de amêndoas ou que sejam para peles secas.
Agora sim, vai lá pra sua ducha, olha nada de demorar em, Rs' ..
MilBeijos ;*

2 comentários:

  1. Hummm, difícil uma ducha gelada nesse frio hein, tem que ter muita coragem mesmo hehehe. E quanto a hidratação nem fala, minha pele que é super oleosa no inverno resseca demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio difícil mesmo, mais é só tomar um grande dose de coragem e deixar preparada a coberta e o chocolate quente, Rs'
      Os cuidados com a pele também super importante para evitar rachaduras, descascamentos e inflamações, cuidados necessários no verão e redobrados no inverno, e claro um belo de um agasalho quando for sair !
      Beijos

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?