06 março 2014

E um tal de vai e volta!

Olá 22cas, que saudades, como vocês estão? Eu prometi taaaanta coisa na nossa página no face pra postar no blog e não cumpri nenhuma, por que?

1º- Era carnaval e eu aproveitei pra fazer um monte de coisa (dormir) por que até o próximo feriado vai demoraaaar;
2º- Voltei a assistir PLL, e só ligo o pc pra assistir a série online e esqueço da vida.
3º- Faculdade rouba a sua vida e você nem percebe ( porém é muito legal, e eu tô amando);
4º - Estou ajeitando minha vida, e sinto lhes informar, o blog vai ficar beeeeem desatualizado, as outras redes como o IG e a FanPage eu vou atualizar mais vezes, mas o blog, vai ficar beeem raro, vou "tentar" seguir um cronograma que fiz, vou deixar postagens prontas, ai é só postar pra vocês, tomara que dê certo, tenho mais três resenhas pra fazer e esqueço de postar, mas vocês irão adorar.

Explicações dadas, e até breve, beijinho beijinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?