23 março 2014

Review - Blush Make B.

Olá Olá Amorinhas, como vocês estão?
Bom, eu estou ótima, estou pretendendo gravar vídeos para vocês, mas assim, já vou adiantando, não é de maquiagem!

Porém, o post de hoje é sobre maquiagem, é um review que estou devendo para vocês!
Sobre o novo blush da Make B na cor coral. Eu testei em dois tons de pele, uma branca e outra morena, para a pele branca o blush tem que manter a decência, por que sua pigmentação é ótima e pega muito fácil, uma pincelada a mais sem retirar o excesso pode causar sérios danos a sua imagem! rs Até por que, você não quer ficar parecendo que levou duas chineladas a cada lado do seu rosto né?!
Já para pele morena, uma marcação nas maças do rosto fica divino, claaaaro, como sempre, de olho no excesso pra não ficar feio! Fora isso, qualquer tipo de pele pode utilizar essa magnifico produto!
Beijinhos beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?