29 março 2014

#eunãomereçoserestuprada #ninguémmerece

Olá pessoas da internet, hoje estou aqui para falar com vocês de um assunto muuuito sério, sai uma pesquisa que aponta que mulheres que usam roupas curtas meio que "MERECEM" ser estupradas e abusadas sem qualquer tipo de punição, além de que mulheres que sofrem com espancamentos em seus relacionamentos não deveriam falar nada a ninguém, mas o pior de tudo, o que me chocou completamente é que de toda a porcentagem que responderam a pesquisa, praticamente metade eram mulheres, eu fiquei indignada em relação ao que vi e ouvi, por isso, juntei muitas frases de MULHERES que também se sentiram constrangidas e envergonhadas por essa pesquisa e formei um texto para vocês!

(frases da internet)


"Essa causa é importante para garotas e mulheres de todas as idades!"

"Nós fazemos parte dos 35% dos brasileiros que acreditam que mulheres não merecem ser estupradas por causa da roupa que usam."

"Corpo é alado, 
Corpo é sentido,
Corpo não é pecado, 
Corpo não é proibido. 
Fora do corpo não há salvação, 
Corpo é santo, 
Não é perdição."

"Não importa a roupa. Não importa o lugar. Não importa o horário. Não importa estar sozinha. Não importa o cabelo. Não importa a maquiagem. Não importa o sapato. Não importa a cor das unhas. Não importa o rebolado. Não importa nada."
"Ninguém é tão alguém ao ponto de rotular tal pessoa pra ser alvo de abuso sexual! Por uma sociedade igualitária!"


E termino essa postagem pedindo para vocês entrarem nessa luta, e dizerem com os pulmões cheios de ar que #eunãomereçoserestuprada e #ninguémmerece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?