16 julho 2014

Comparando e Adorando

Oi Oi Meninas e Meninos, que dez em quando procuram a amiga aqui para descobrir o tão complicado mundo feminino.
 Lindezas, é o seguinte, eu adoro comprinhas e adoro ainda mais quando o preço é super em conta e a qualidade é relevante, porém, ás vezes você procura, procura, procura algo de boa qualidade e preço acessível e não acha, muitas vezes por falta de "ajuda", mas a partir de agora não se preocupem, você pediu: - " ME AJUDA AMIGA" e eu estou aqui parda te ajudar (gostaram do trocadilho? rs)

 Bom, estou querendo fazer uma espécie de "quadro", vou explicar melhor, eu pretendo fazer alguns posts com o nome de "Comparando e Adorando" onde vou comparar produtos mais em conta parecidos com produtos com o preço mais elevado, se as postagens surgirem um interesse maior de vocês eu continuo, se não surgir eu paro. Agora chega de papear e vamos logo ao que interessa, os produtinhos! *o*

 Os produtos de hoje são:

        Paleta da Koloss x Urban Decay (Naked)
  • Em primeira vista a diferença é no visual, a paleta da UB é de papelão, já a da Koloss é de acrílico;
  • As cores a meu ponto de vista são beeem parecidas;
  • A textura vária muito de cor pra cor, algumas estão mais cintilantes outras estão fies; 
  • Com o primer aplicado antes da sombra é muito difícil de achar alguma diferença;
  • E a qualidade é excelente;
  • O preço, ai é que você chora de felicidade, como vária muito de cidade pra cidade, você pode encontrar por R$ 40,00 ou R$ 50,00 reais, mas se você ser uma choradinha quem sabe o valor não fique melhor ainda! (fica a dica da amiga)
NAKED 1 X KOLOSS

NAKED 2 X KOLOSS



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?