17 julho 2014

Projeto Verão 2015 ?


Oi Oi Olá lindezas, como vocês estão?
Eu sei que ainda falta muito, mas meio que decidi aproveitar minha férias da facul para dar início ao meu #projetoverão2015 é que como não estou fazendo nada e o tempo sobre e escorre pelos dedos, nada melhor do que ocupar me exercitando, desde então, corro, caminho, malho, porém, não sigo dieta nenhuma, até por que a ideia é deixar o corpo mais "aprumado" se é que vocês me entendem!? rs

Meu objeto são minhas pernas, como não tenho vontade de malhar em academia, e não tenho uma bike, acabo me exercitando em casa mesmo ou na rua. Minha sequência é bem "leve", bom eu fico subindo e descendo as escadas de casa, são 12 degraus. Faço uma série de 3 x 10 para quase todas os exercícios, quando mudo faço de 3 x 20. Normalmente caminho durante uma hora, mas não faço ideia de quantos quilômetros percorro.
Quando não corro e nem fico na escada, eu gosto de fazer o agachamento (sem peso e sem caneleiras), o agachamento aberto (com as pernas abertas) e o Afundo. Porém tudo o que eu faço eu tenho acompanhar o máximo possível das explicações que o meu antigo personal me deu quando eu ainda tinha vontade de ir para a GYM, rs. Mas galera, fiquem de olho, cuidado para não se machucarem e se conseguirem tenham sempre um personal pra te auxiliar.

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado, se alguém também faz esse tipo de atividade assim como eu, ou faz outra atividade e quiser deixar nos comentários adoraria ler!

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Também estou fazendo uma caminha em casa , literalmente ! kkk Faço meia hora de esteira e abdominais! Ah e uso cinta para modelar o corpitcho! kk

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?