23 julho 2014

Comparando e Adorando


Hey Meninas, como vocês estão? Quando digo 'oi meninas' é por que foram as pessoas que mais procuram e acessaram o último post de "Comparando e Adorando", por isso se você for um menino e está lendo este post e acompanhando, por favor, comente ou me mande um e-mail pra eu poder saber que você está ai também!
 Enfim, bora para postagem de hoje?
Okay, hoje vamos comparar os Batons <3 Paixão Nacional e Internacional por grande parte da população feminina! Tem gente que prefere os mais cremosos, outros preferem aqueles que hidratam e tem fator solar alto, outros preferem os mais ou menos secos e os super MATTE. E batom rapaz é um bicho de sete cabeças, cabeça não, lábio! (tu tu ts, trocadilho bacaninha em galera, rs) Mas o importante mesmo é a qualidade e o valor, o precinho camarada! Hoje eu trago para vocês alguns batons de preços acessíveis e parecidos com os que não são tão acessíveis assim, bora lá?

      Hoje trago para vocês DAILUS X MAC
  • As cores são realmente parecidas;
  • Cheiro, delicioso, rsrs, é que eu adoro o cheiro de make gente, rs;
  • Qualidade boa;
  • A consistência do batom da Dailus ainda é mais cremosinho do que o da MAC;
  • Suas embalagens são bem parecidas com as da marca NYX;
  • E o preço varia muito de cidade pra cidade, mas você pode encontrar por R$ 12,50 em algumas lojinhas ou por R$ 6,80 que é o caso da minha cidade;
RED MAC X APPLE DAILUS


PLEASE ME MAC X CUP CAKE DAILUS


GIRL ABOUT TOWN MAC X MY DREAMS DAILUS


Espero que vocês tenham gostado da dica!


Image and video hosting by TinyPic







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?