29 julho 2014

Luzes Feitas Em Casa ✄

Oi Belas e Belos, como vocês estão?
Gente, sabe aquele momento que você tem um surto e sente uma necessidade de mudar, pois é, uma amiga teve esse surto e pediu minha ajuda. rs'

Então eu trouxe o passo a passo pra vocês poderem fazer sozinhas ou fazerem em uma amiga, irmã, prima, enfim, vamos ao passo a passo?!

1º Passo-  Misture em um recipiente de plástico o Pó Descolorante Amend (sim ele é roxo) e a Água Oxigenada 40 ou 30. Certifique-se de usar luva e pincel para misturar, se for necessário utilize máscara.

2º Passo- Puxe os fios desejados na touca, você pode encontrar em perfumarias essas toucas e a agulha também, se a intenção é que as luzes fiquem grossas, puxe uma quantidade maior de fios, se a intenção for ter fios finos, puxe uma quantidade menor.

3º Passo-  Já com os fios puxados, passe a mistura do descolorante e a água, não se esqueça de prender os demais fios soltos, para que não se misturem com a mistura e fiquem manchados, utilize também uma toalha para não danificar a blusa.

4º Passo- Deixe o produto agir, depende muito de cabelo pra cabelo, no cabelo da amiga, ficou 1h40.

5º Passo- Retire o produto, lavando com shampoo, isso sem retirar a touca e protegendo o demais cabelos separados para não correr o risco de danifica-los, lave somente com o shampoo, duas ou três vezes, retire o excesso da água com a toalha mesmo.

6º Passo- Com o cabelo praticamente seco, misture sua coloração com a água oxigenada em um recipiente, tome os mesmos cuidados da primeira mistura, a coloração escolhida para o cabelo da minha amiga foi loiro acinzentado.

7º Passo- Passe a tinta e deixe agir no cabelo, nesse caso, deixamos em torno de 40 minutos, mas vária muito de tinta pra tinta e de cabelo para cabelo, mas em média é esse tempo mesmo para todas as tinturas.

8º Passo- No fim do tempo que se deve esperar, lave novamente o cabelo, sem shampoo, retire bem a tinta, depois hidrate seu cabelo com algum creme de sua escolha, aguarde um tempinho, retire e seque seu cabelo. E pronto, agora é só escovar e chapar se quiser e sair pra arrasar!


Veja o passo a passo por fotos:





Não deixe de ir matizando seu hair para que não perca o efeito cinza nos fios, espero que tenham gostado e até o próximo post.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?