30 julho 2014

Tá na LIQUIDA

Moças e Moços que acessam o blog e me ajudam muuuuito nos comentários e compartilhamentos, vim aqui trazer uma proposta para vocês!
 É o seguinte pretendo postar por aqui, algumas postagens referentes a descontos e promoções daquelas imperdíveis, vocês gostariam de postagens assim? Não seria muitas postagens, mas algumas durante o mês e o momento da promoção, o que acham? Se alguém por um acaso está pensando que eu estou recebendo por isso, já lhes digo que não, seria bem legal mesmo, mas não estou recebendo para nada, a divulgação da marca é somente e diretamente para avisar a vocês meus leitores fieis que tem lojinha em promoção, claro que grande parte das postagens vão ter promoções femininas, mas também quero postar de promoções masculinas, então se vocês souberem homens leitores, por favor me avise nos comentário, eu adoraria ler e repassar para os demais leitores.

 Fiquem a vontade o blog é nosso, podem comentar e criticar, estou sempre me aprimorando e adquirindo conhecimento nos cometários de vocês, sou muito grata pela participação de todos!

E vamos para a primeira lojinha que está com descontos de 50% , SIIIIM, 50%, e ai tem ideia de que loja é? Não? Bom é a lojinha da Quem disse, berenice?
 Então namorados de plantão e viciadas em make (assim como eu) corre pra lojinha, você só consegue ver o desconto quando o produto está no carrinho, mas vale super a pena, eu já usei produtos da Quem disse, e super me dei bem, adorei mesmo, recomendo. Se você quiser dar uma olhada na lojinha virtual acesse aqui, mas se quiser dar uma passadinha na lojinha física procure no site para saber alguma que esteja pertinho de você.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?