12 agosto 2014

Anota a Receita - Rondeli de queijo com molho de catupiry

Oi todo mundoooooooooo! Como vocês estão? Hoje foi a minha volta às aulas e estava com tantas saudades das amigas! Mas eu chego em casa morrendo de fome, e decidi fazer um Rondeli de queijo com molho de catupiry.


 Hmmm, só de falar já dá água na boca, se você também ficou com vontade de comer eis que eu postei o vídeo ensinando como fazer lá no canal, maaaas pra você não precisar ir visitar o canal eu como uma grande amiga, deixei o vídeo aqui em baixo para vocês assistirem, agora vocês me dão licença por que eu estou morreeeeeeeeendo de fome, ah, não esquece de apertar o play.

 Aproveita e visita a página da amiga que fez o Anota a Receita - Home Cafe Desing 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?