11 agosto 2014

Naked Basics 2

Oi todo mundo, como vocês estão?
 Eu sumi um pouquinho aqui no blog, mas postei vídeo no canal, vocês viram? E já estou liberando outro logo mais no canal.
 Mas vamos logo ao assunto do post, a UB (Urban Decay) estava cogitando lançar a sua Naked Basics 2, porém, agora não é mais apenas uma especulação, de fato a marca de maquiagens confirmou a lançamento de sua NAKED BASICS 2. Sobre as cores, aparentemente parecem cores mais frias e acinzentadas, e eu nem preciso falar que eu já estou querendo muito ela também, ok, ok o que é que eu não quero não é mesmo? rs

Explicando em meros detalhes o dia foi dos Pais mais quem ficou feliz fomos nós, mulheres e filhas, rs.
 Mais informações sobre o lançamento e sua chegada ao Brasil eu trago para vocês.

Aqui você pode comparar a NB 1 e a NB 2:


Deixe sua opinião ou comentário, eu adoro ler e saber o que vocês estão achando, até as próximas postagens.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?