15 agosto 2014

Looks do Teen Choice Awards 2014

Hey turma, como vocês estão lindas e lindos? Gente, dia 10 agora,  domingo, dia dos pais aqui no Brasil, rolou nos "Estates", pra ser mais específica em L.A a premiação Teen Choice Awards, e é claaaaaaro que eu fui atrás das tendências usadas pelas DIVAS e qual look foi o melhor para desfilar no carpet red (tapete vermelho).

 Vamos votar pelas seções, ok?
 Na seção dos brancos as Divas Ariana Grande, Kendall Jenner e Shay Mitchell dominaram o tapete vermelho com os looks que como dizem "serviu como uma luva".


Na seção dos pretos as Divas são, Selena Gomez, Hilary Duff e Cher Lloyd, que mesmo de preto "basiquinho" arrasaram no tapete. 


E por último temos a DIVA da Kim Kardashian causaaaando no tapete vermelho, que abusou do preto e branco na estampa e que decretou que sim tem um quadril enorme e sim ela usou uma saia que marcou e deixou ele maior ainda! rs 


Maaaas aqui no Me Ajuda Amiga quem escolhe a vencedora é você! Deixe aqui nos comentários qual a Diva que arrasou geral no tapete vermelho, vou adorar ler sua opinião, até as próximas postagens.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?