18 agosto 2014

- Ser Blogueira e Arquiteta -

Hey turma, como vocês estão?
 Bom, hoje eu trouxe para vocês um post diferente, hoje eu venho contar como é ser blogueira e estar estudando Arquitetura e Urbanismo. É basicamente questão de organização e disciplina, eu tenho o blog desde 2012, então já convivo nesse mundo tem um tempo, porém, como vocês já sabem, eu vivia numa instabilidade sobre postar e "vlogar", acabando quase sempre parando e rompendo qualquer relação com o Me Ajuda Amiga, porém esse ano, eu voltei a me entusiasmar e foi quando eu voltei.

 Sobre lidar com a faculdade e o blog: No começo foi bem difícil, por que eu não conseguia arrumar um horário para estudar e outro para editar vídeos e postagens, e bom, faculdade nenhuma é fácil, mas a de Arquitetura te fazer conhecer muito bem as madrugadas, é incrível como a criatividade evoluiu de madrugada, tirando que muitos projetos te levam noites a dentro, mas acreditem, é muito prazeroso entregar o projeto no prazo determinado. ;) (risos)

O Curso: É muuuuito surpreendente, acho que essa palavra é a que descreve o curso de arquitetura em si, cada aula, cada projeto, cada arquiteto, cada detalhe, tudo é muito surpreendente.

Amigas de Curso: Como qualquer curso superior, temos os altos e baixos e nada melhor quando as amigas estão junto não é? Eu pretendo gravar vídeos com elas, - falando nisso tem um vídeo de Anota a Receita com uma delas, assistam - porém não prometo que todas apareçam, rs.

A Instituição de Ensino: A instituição que eu estudo é a UNIP (Universidade Paulista) e o curso de Arquitetura e Urbanismo é o segundo melhor curso que a instituição oferece de todas as faculdades particulares de SP (até onde eu sei é de SP)

A Grade: A grade curricular vária muito de matéria para matéria e de instituição para instituição.

Bom turma, eu realmente pretendo gravar vídeos para você e começar uma série chamada: Vida de Arquiteta em Formação. Quero gravar uma quantidade boa de vídeos para começar a série e espero conseguir visualizações razoáveis como os demais vídeos do canal.
 Espero que tenham gostado, até os próximos vídeos! :*
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?