03 setembro 2014

Brincos de Leque

Olá pessoal, como vocês estão?

 Hoje eu trago para vocês, a tendência do momento no mundo das bijuterias, os famosos brincos de leque! Você pode encontrar eles de diversas cores, modelos e tamanhos. Se você ainda não viu eles, separei algumas imagens para vocês:





E você que já sabia, tem um desses? Gosta de usar? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vou adorar saber, e se você nunca tinha ouvido falar dos brincos, deixa aqui nos comentários sua opinião sobre eles também e se você usaria sim ou não! Até os próximos posts.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Ai eu tenho vários desses e vários colares maxi, são demais! Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha irmã fizemos para vender uma época, super deu certo! rs Faz um DIY Su, beijos.

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?