02 setembro 2014

Blogueira inspiração

Oi todo mundo, como vocês estão?

 Bom o post de hoje é muito significativo para mim, durante esses quase dois anos de blog (esse ano o blog comemora dois anos *o*), eu sempre me inspirei em outras blogueiras, até que um dia eu conheci uma blogueira, que eu poderia dizer, ser a salvadora do blog, me encantei tanto, mais tanto com o seu jeito, rs, e ela sempre me respondia todas as vezes que eu comentava ou mencionava ela em alguma rede social, e isso foi me dando uma coisinha, uma vontade de voltar, e talvez eu nunca tenha contado isso para ninguém, mas ela foi e é minha fonte de inspiração como blogueira, que se um dia eu e o blog atingirmos metade do que ela é hoje graças ao trabalho e esforço dela, ficarei muito feliz! Não me inspiro nela só como blogueira ou vlogueira, me inspiro nela, pelo o modo como ela trata seus leitores e seus seguidores, a maneira simples e simpática que ela tem é uma coisa que infelizmente muitas blogueiras acabam perdendo quando ganham fama.

 Ok, vocês devem estar especulando quem seja essa tal super blogueira, pois bem, talvez vocês à conheçam por alguns tutoriais por foto que rolam em algumas páginas alheias no facebook (aqui deixo um recado, se você conhecer a blogueira que fez o passo a passo e que não está sendo mencionada pelo seu trabalho em outra página, denuncie, plágio é crime, não que não se possa usar, claro que pode, mas os créditos devem ir aos originais donos). Voltando, porém sem mais enrolação, a blogueira que eu admiro como profissional e como pessoa é a Jessica Belcost, ela é dona do Blog e do Canal  Keep Calm DIY <3 e se você não conhece ela é só clicar sobre os links e conhece-lá.



 Bom, eu comecei acompanhando ela pelo canal, porém, ainda como Suellen e não como Me Ajuda Amiga, e ia principalmente pelos vídeos de faça você mesma, que ainda são meus favoritos, depois quando me dei conta estava acompanhando ela por todas as redes sociais possíveis, e tanto por Suellen como por Me Ajuda Amiga,rs. Atualmente eu continuo acompanhando ela e mesmo depois de sua "fama" ser bem maior, ela continua a mesma pessoa de 2011, quando tudo começou.



 No blog dela vocês podem encontrar de tudo um pouco, é só procurar nas abas que com certeza vocês vão encontrar.
 Bom turma, então é isso, ela é a minha blogueira/vlogueira inspiração e eu desejo a ela toda a sorte e sucesso do mundo, e que ela continue sempre essa pessoa querida e meiga com todos, espero que vocês tenham gostado de conhecer esse meu lado mais pessoal e até as próximas postagens.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?