01 setembro 2014

Os looks mais ousados do VMA 2014

Hey turma, como vocês estão?

 Dia 24 (domingo passado), aconteceu o VMA 2014, show de premiações da música amerciana, e é claro que teve gente bonita, famosa e talentosa, porém, houve alguns errinhos ou inovações no tapete vermelho que nos deixaram de queixo caído, aquele look que você olhou e pensou: Hm, espera só um estante, você tem certeza que quer usar essa roupa? Dá outra olhadinha, rs. 

Então separei os looks que se fosse eu usando, perguntaria para umas 15 amigas para ter certeza se ficou bacana, rs. Preparados? Let's go.


Não sei se é um Biquíni moderno ou roupas intimas e correntes. :O Não amiga, não! 


Kim, Kim, esqueceu de por uma blusa embaixo do ponche amiga, (arrasou também viu gata, mas pra que mostrar as mamas? rs)


Dona Demetria, me responde uma coisa, pra que mostrar as mamas assim? Em, em? Acho que você estava de complô com a dona Kim e decidiram causar no tapete com essas mamas todas aparecendo, rs.


É, então, amiga, fico diferente, se a ideia era não chamar a atenção, não deu certo, por que você nem estava no tapete vermelho e já estavam falando do seu look, rs. 


Essa mulherada que mostra o corpo para deixar pessoas como eu, que morre de preguiça de malhar e manter o corpo belo assim com inveja, só pode, por que daí tira umas tiras do vestido e fica meio que: " OLHEM MEU CORPO DE DEUSA, BEIJO SOCIEDADE", rs.

Bom gente, eu não sou especialista em moda não, o que eu falei foram minhas opiniões em uma forma descontraída e eu não estou falando mal de DIVA de ninguém não em, é apenas a minha opinião, até por que a minha DIVA está no meio. rs Espero que tenham se divertido com meus comentários, deixem o de vocês aqui.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?